Linha 2018 da Citröen apresenta o Aircross com novo câmbio

Linha 2018 da Citröen apresenta o Aircross com novo câmbio Foto: Divulgação Linha 2018 da Citröen apresenta o Aircross com novo câmbio

O Citroën Novo Aircross busca os primeiros lugares na competitividade no mercado brasileiro com o seu novo sistema de câmbio, que também chega ao modelo C3. O novo câmbio automático de seis velocidades vem substituir a caixa com quatro marchas.

O Aircross também traz outras mudanças: além da alteração no câmbio, seu motor agora é 1.6 flex. As suas versões mais básicas contam com um câmbio manual de cinco velocidades. 
Novidades para os motoristas

O novo modelo de transmissão já estava presente em outros modelos da montadora, como o C4 Lounge e C4 Picasso. O novo câmbio foi produzido pela empresa japonesa Aisin, que é hoje uma das cinco mais importantes fornecedoras de autopeças em todo o mundo. A transmissão conta com os modos de condução Drive, Sport e Eco.

O Aircross AT6 na versão Live traz como itens de série rodas aro 16”, DRL, faróis de neblina e central multimídia com tela de sete polegadas. A versão Shine do veículo traz todos estes itens mais piloto automático, bancos com revestimento parcial em couro, câmera de ré, sensor de chuva e estepe na tampa do porta-malas.

As mudanças também chegaram ao C3, a partir de sua versão Attraction, que conta com central multimídia de sete polegadas. O C3 Tendance vem também com parabrisa Zenith e rodas de liga leve de aro 15”. Já a versão Exclusive reúne todos os diferenciais das versões anteriores e completa o conforto do motorista com limitador de velocidade, sensor de chuva e faróis com acendimento automático. Além disso, esse modelo traz rodas de aro 16”.

(Redação - Agência IN)

Última modificação emQuinta, 29 Junho 2017 11:44