Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1017

Ford anuncia pré-venda do Mustang durante a final da Champions League

  •  

A Ford anunciou que as primeiras 500 unidades do Mustang serão colocadas à venda na Europa durante a final da Champions League, entre os times do Real Madrid e Atlético de Madrid, no próximo dia 24. A reserva de compra poderá ser feita somente enquanto durar a partida, incluindo a possibilidade de prorrogação e disputa de pênaltis. Um “teaser” da campanha pode ser visto neste link.

Até o apito final do jogo, os consumidores poderão se registrar para ter a chance de comprar uma das 500 unidades do Mustang, que virão com um pacote especial e um certificado de edição limitada. Esta é a primeira vez que o Mustang será oferecido no mercado europeu, onde estará disponível para venda regular no ano que vem.

O Mustang será oferecido na Europa nas versões fastback e conversível – o fastback na cor vermelho Race e o conversível na prata Magnetic. Ele poderá ser equipado com o novo motor EcoBoost 2.3, que combina avanços na economia de combustível e na potência, com mais de 309 cv e torque de 407 Nm, ou com o V8 5.0, que gera mais de 426 cv e torque de 529 Nm.

O carro terá também sistema de conectividade e navegação SYNC 2, bancos ventilados e aquecidos, sistema de estacionamento automático, bancos de couro preto, detalhes cromados e rodas de alumínio de 19 polegadas.

Palco de gala

A Ford tem sido patrocinadora oficial da Champions League da UEFA desde 1992. Este ano, a final em Lisboa deve atrair uma audiência de 165 milhões de pessoas em todo o mundo – incluindo 70 milhões de fãs na Europa. “A chegada do novo Mustang à Europa é um evento que merece o melhor palco possível”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. “Acreditamos que disponibilizar as primeiras unidades para reserva no exato momento do pontapé inicial da final dará a essa ação uma repercussão à altura do seu significado.” 

(Redação – Agência IN)