Chevrolet apresenta linha 2015 do Cobalt

  •  
Chevrolet apresenta linha 2015 do Cobalt Divulgação Chevrolet apresenta linha 2015 do Cobalt

Um dos modelos mais vendidos do seu segmento, o Chevrolet Cobalt chega ainda mais completo na linha 2015. O sedã ganhou novos acessórios e equipamentos de série.

Entre os novos conteúdos, destacam-se o botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico, da tampa do bocal do tanque de combustível.

Outra novidade é o ampliação do número de acessórios de conveniência e de conforto disponíveis para o modelo, como a forração de couro para os bancos, além da câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink da Chevrolet.

Disponível também na rede de concessionárias da marca, o módulo para ativação da função Tilt Down dos retrovisores externos do Cobalt faz com que, ao engatar a marcha ré, os espelhos inclinem-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

Um carro construído de dentro para fora, o Cobalt reforça a importância do espaço, da versatilidade e de uma clara demonstração de prestígio acessível, com preço de carro compacto e oferta de conforto só encontrados em sedãs de segmentos superiores.

Com o maior porta-malas e entreeixos da categoria, o sedã da Chevrolet tem espaço para bagagens, ombros e pernas de cinco adultos. Os materiais utilizados no interior do veículo criam um ambiente de refinamento e clara percepção de qualidade, com superfícies refinadas.

Destaque para o painel com velocímetro digital, o ar-condicionado e a direção hidráulica entre os itens de série em todas as versões (LS, LT e LTZ), assim como os freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) e as travas elétricas das portas, que podem ser acionadas pelo controle remoto da chave tipo canivete.

(Redação – Agência IN)