Rumo realiza inscrições para Programa de Estágio 2017

Rumo realiza inscrições para Programa de Estágio 2017 Foto: Divulgação Rumo realiza inscrições para Programa de Estágio 2017

Maior concessionária de ferrovias do Brasil oferece oportunidades de carreira em cidades do Paraná e São Paulo

A Rumo recebe, até dia 4 de julho, inscrições para seu programa de estágio de 2017. Serão selecionados estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (automação, civil, elétrica, eletrônica, mecânica, produção), Estatística, Finanças e Química. Os contratados iniciarão estágio em setembro deste ano.

O processo seletivo inclui entrevista gravada e prova on-line de lógica e inglês. A etapa de dinâmica de grupo, que inclui entrevista com gestores, será entre a última semana de julho e a primeira de agosto. A contratação está prevista para agosto e o início do estágio para o mês seguinte. Os detalhes do programa e todos os prazos podem ser conhecidos no site rumo.across.jobs.

Entre os estudantes de todas as áreas, serão valorizadas características como proatividade, colaboração, disciplina e comunicação. A Rumo busca profissionais capazes de atuar em grupo, de promover confiança mútua e compromisso com resultados. Os estagiários terão oportunidade de desenvolver capacidade de mobilização de suas equipes e de liderança para execução de tarefas e projetos.

O estágio será de 30 horas semanais (seis horas diárias), com 17 vagas em cinco municípios: Apucarana e Curitiba, no Paraná, além de Santos, Araraquara e Itu, no estado de São Paulo. Os candidatos devem estar cursando o último ou o penúltimo ano de graduação, com previsão de conclusão entre julho de 2018 e julho de 2019.

Programa de Estágio Rumo 2017
Inscrições: 30 de maio a 4 de julho
Vagas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (automação, civil, elétrica, eletrônica, mecânica, produção), Estatística, Finanças e Química
Cidades: Apucarana e Curitiba, no Paraná; Santos, Araraquara e Itu, em São Paulo.
Informações no site

(Redação - Agência IN)