Roche Diagnóstica abre inscrições para seu Programa de Estágio 2017

  •  
Roche Diagnóstica abre inscrições para seu Programa de Estágio 2017 Foto: Divulgação Roche Diagnóstica abre inscrições para seu Programa de Estágio 2017

Empresa busca jovens talentos em formação nas áreas de Engenharia, Administração, Ecônomia, Farmácia, Biomedicina, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Psicologia

A Roche Diagnóstica, empresa do Grupo Roche líder mundial em tecnologias para diagnósticos in vitro, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Com um programa estruturado, a companhia, que está entre as melhores para se trabalhar no ranking Great Place To Work, busca jovens talentos interessados em inovar e em superar desafios. “Somos uma empresa de tecnologia dinâmica com foco em promover a saúde das pessoas, por isso, procuramos jovens que tenham um perfil proativo e com vontade de aprender”, explica Henrique Vailati, diretor de RH e Comunicação da Roche Diagnóstica Brasil.

Serão 8 vagas para atuar nas áreas de Finanças, Serviços, Médica, Atendimento ao Cliente e Recursos Humanos. “Procuramos nossos futuros líderes, jovens que buscam uma empresa sólida para aprender e construir uma carreira”, reforça Vailati. Para aprimorar o desenvolvimento profissional dos estagiários, o programa possui módulos de aprendizagem diferenciados para promover o autoconhecimento, aprimorar as habilidades para as atividades do dia a dia e incentivar o espírito empreendedor e criativo.

Além disso, o candidato terá a possibilidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa. “A rotatividade interna é uma ferramenta muito importante por possibilitar ao jovem uma experiência completa em relação ao negócio da companhia, algo fundamental para ampliar suas habilidades, sua rede de relacionamento e formar profissionais mais bem preparados”.

Para se candidatar, basta estar cursando Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Macatrônica e de Produção), Administração, Ecônomia, Farmácia, Biomedicina, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Psicologia a partir do segundo ano ou com previsão de conclusão entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019, e fazer a inscrição pelo site.

(Redação - Agência IN)