Mazars Cabrera abre inscrições para contratação de trainees

Mazars Cabrera abre inscrições para contratação de trainees Foto: Divulgação Mazars Cabrera abre inscrições para contratação de trainees

Vagas são para Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Inscrições até 12 de agosto. Podem participar candidatos das áreas de: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e Direito

A Mazars Cabrera iniciou o processo seletivo para contratação de trainees nos escritórios de São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas no site. Podem participar: estudantes a partir do terceiro ano da graduação em Ciências Contábeis; no último ano de Administração, Economia, Engenharia e Direito; ou recém-formados com até dois anos de formação.

O processo seletivo é composto por: inscrição, testes online, apresentação individual e entrevista final com executivo da respectiva área de atuação e com o departamento de Recursos Humanos.

A proposta da empresa é contratação em regime CLT, com os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio com academia e farmácia, cartão facilitador e subsídios para curso de graduação e idiomas.

Os selecionados terão ao longo de setembro um período de treinamento dividido em etapas teóricas, em sala de aula, e outras práticas, com atividades de campo. No mês seguinte, iniciarão suas atividades.

A Mazars tem 11 anos no Brasil e atua nas áreas de Auditoria, Financial Advisory Service, Advisory, Serviços Tributário e Terceirização de Processos e Serviços Contábeis. No Brasil, conta com mais de 800 colaboradores em escritórios no São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba. A empresa atua ainda em 79 países em todos os continentes, com um time de 18 mil colaboradores em seus 270 escritórios.

(Redação - Agência IN)