Marisa abre programa de trainee corporativo

Marisa abre programa de trainee corporativo Foto: Divulgação Marisa abre programa de trainee corporativo

A Marisa está com inscrições abertas para quem busca uma vaga de trainee na maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. A procura deste semestre é por talentos para atuar na sede da Marisa em São Paulo, com o objetivo de colaborar na área comercial. O programa é voltado para profissionais recém-formados (conclusão entre dez/2015 e dez/2017) nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Marketing e Relações Internacionais, além de outras graduações relacionadas. Os candidatos devem se inscrever no site ate 22 de novembro.

Os candidatos devem ter perfil voltado para negócios, interesse por liderança, habilidade analítica e foco em resultados. Cursos de pós-graduação, especializações, o domínio da língua inglesa e Excel são requisitos para as vagas. Composto por seis fases, o processo de seleção inclui análise de currículos, entrevistas e testes.

Os aprovados passarão por diversas experiências, que vão desde a vivência em loja até um coach para suporte no desenvolvimento das competências esperadas. Todas essas atividades trarão desafios que permitirão progressão acelerada de carreira para cargos de gestão. Ao final do processo, os trainees poderão assumir a posição de gerente de produto, gerente de planejamento e gerente de compra na área comercial.

(Redação - Agência IN)