Luxottica abre vagas para programa de trainee

  •  
Luxottica abre vagas para programa de trainee Foto: Divulgação

A Luxottica Group, especializada em óculos premium, de luxo e esportivos abre, a partir deste mês de março, o programa internacional de trainees, LEAD (Luxottica Empowerment and Development), uma experiência de aprendizado e desenvolvimento profissional personalizada e rotacional.


Voltado para recém-graduados nos cursos de administração de empresas, economia, finanças, marketing, engenharia e relações internacionais, que tenham se formado há no máximo dois anos, o LEAD é um programa de desenvolvimento internacional de trainees, com duração de dois anos e múltiplas rotações, sendo uma delas no país de origem do candidato, e outra na matriz da empresa, na Itália.

O programa foi pensado para reforçar as habilidades empresariais por meio do desenvolvimento profissional, tornando o trainee mais eficiente e construindo uma forte rede colaborativa, que impulsionará sua carreira na Luxottica, a longo prazo.

Com duração de dois anos, o programa LEAD oferece treinamento de nível internacional, além de coaching e mentoring com alguns dos talentos da empresa, de acordo com os interesses e aptidões específicas dos participantes. Em cada rotação, o participante é introduzido às habilidades de liderança e conhecimento necessárias para resolução de problemas práticos da vida real, por meio de formação profissional, tutoria e seminários. Essa estrutura também possibilita que cada trainee desenvolva competências colaborativas com toda a empresa e descubra a área em que deseja focar sua carreira.

Os interessados em participar do programa LEAD podem se inscrever pelo link: http://lead.brazil.luxottica.com/brazil. É necessário estar disponível para viajar e viver fora de seu país de origem, ter fluência na língua inglesa e excelente habilidade linguística. Outros idiomas são desejáveis.

(Redação - Agência IN)