Kraft Heinz busca jovens com atitude e senso de dono

  •  
Kraft Heinz busca jovens com atitude e senso de dono Foto: Divulgação Kraft Heinz busca jovens com atitude e senso de dono

A Kraft Heinz Brasil busca jovens com espírito empreendedor, inovador e muita atitude para o time da 5ª maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Os interessados em fazer parte da companhia têm chance de ingressar na companhia por meio de três programas de recrutamento, que estão com inscrições abertas: Estágio, Trainee e Summer.

“Nós sonhamos grande, temos desafios enormes e, para sermos os melhores, precisamos das melhores pessoas. Com compromisso e dispostas a fazer acontecer”, acrescenta o gerente de Gente & Performance, Raphael Bozza.

“Temos paixão por desenvolvimento, aprendizado e crescimento. Aqui o dia a dia é muito intenso, tudo para garantir que os resultados sejam sempre maiores e melhores que ontem.” Revela Nicolas Carnier, Trainee 2017. De acordo com Pedro Drevon, presidente da Kraft Heinz no Brasil, todos têm oportunidade de uma carreira acelerada. “Na Kraft Heinz acreditamos na meritocracia e no senso de dono. Se você está disposto a trabalhar duro e tem uma entrega de resultados excepcional, com certeza terá um crescimento rápido.”

Para ser um Trainee Kraft Heinz, é preciso ter se formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 e estar disposto a encarar o desafio de ser o responsável por um projeto durante o ano que dura o programa. O melhor projeto será apresentado na convenção da Kraft Heinz em Chicago.

Os candidatos de estágio têm como pré-requisito estar no penúltimo ou último ano de graduação. O programa dura seis meses e também requer atitude e alto desempenho. Os estagiários precisam se envolver em projeto interno e o de mais destaque tem chance de passar para a fase final do Trainee.

Já o Summer é o programa que, apesar da duração curta (três meses), promete muita intensidade e aprendizado. Não é preciso estar formado para concorrer às vagas. No Summer, o candidato também pode ir para a fase final do Trainee se desenvolver um projeto que se diferencie dos demais.

Para todos os programas, é necessário inglês avançado e alta capacidade analítica. Os três programas contemplam as mesmas etapas: inscrição online pelo site; testes online de inglês, lógica e perfil; vídeo de apresentação; entrevista online; dinâmica presencial e café com diretores.

Programa de Estágio Kraft Heinz
Inscrições: até 22 de outubro de 2017
Duração: seis meses
Candidatos: cursando o penúltimo ou último ano da graduação, em qualquer curso
Início em: fevereiro de 2018

Programa Summer Kraft Heinz
Inscrições: até 10 de setembro de 2017
Duração: três meses
Candidatos: cursando graduação, em qualquer curso
Início em: dezembro de 2017

Programa de Trainee
Inscrições: até 24 de setembro de 2017
Duração: um ano
Candidatos: dezembro de 2015 e dezembro de 2017
Início em: janeiro de 2018

(Redação - Agência IN)