KPMG no Brasil contrata auxiliares temporários para área de auditoria

Taxa de efetivação, após três meses, é de 97% Foto: Divulgação Taxa de efetivação, após três meses, é de 97%

Estão abertas, até 24 de outubro, as inscrições para o programa “Alta Temporada” da KPMG no Brasil, que seleciona jovens para vagas de trabalho por prazo determinado e com grandes possibilidades de efetivação na área de auditoria.

São 140 vagas em todo Brasil e, para concorrer, os candidatos devem ser formados ou estar cursando a partir do segundo ano de ciências contábeis, administração ou economia. O processo de contratação se dará em três etapas: testes online, etapa presencial que avalia adaptabilidade com o tema de auditoria e entrevista final com sócio da área.

“Durante os três meses de contratação, os profissionais poderão vivenciar a rotina da área de auditoria sendo esse programa uma grande porta de entrada para a carreira, já que a média de efetivação desses jovens talentos é de 97%”, afirma a diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.

Com início previsto entre 12 de dezembro e 2 de janeiro, o processo selecionará para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Londrina, Ribeirão Preto, Cuiabá, São Carlos, São José dos Campos, Campinas e Salvador.

Para se inscrever, acesse https://home.kpmg.com/br/pt/home/careers/de-olho-no-futuro-kpmg/alta-temporada.html

(Redação - Agência IN)

Última modificação emSábado, 10 Setembro 2016 15:21