KPMG no Brasil busca jovens para área de auditoria

KPMG no Brasil busca jovens para área de auditoria (Foto: Divulgação) KPMG no Brasil busca jovens para área de auditoria

A KPMG no Brasil está com inscrições abertas para o novo programa de trainees na área de auditoria de Instituições Financeiras, o GenExt Audit Financial Services 2017. O processo seletivo é voltado para jovens conectados a tudo que acontece no mundo.

“Estamos em busca de pessoas conectadas, atentas às tendências e que tenham vontade de fazer a diferença. A tecnologia revolucionou e gerou mudanças no papel do auditor, hoje é possível utilizar aplicativos e sistemas para obtenção e gestão de informações dos clientes. O GenExt Audit Financial Services é um programa inovador e procura jovens com essa característica”, analisa o sócio de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Marcelo de Lucca.

Para participar, o estudante deve cursar a partir do 4º semestre ou ser recém-formado em diversos cursos de graduação. 

A seleção conta com etapas interativas individuais e em grupo, games de habilidades e competências, além de testes e fases presenciais. A admissão será em maio de 2017 e o Programa Genext Audit Financial Services conta com 65 vagas distribuídas entre os escritórios de São Paulo e Brasília.

A contratação será pelo regime CLT, com remuneração compatível ao mercado, pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros.

“O desenvolvimento é constante e a progressão da carreira acontece de maneira rápida para aqueles que apresentam alta performance, espírito de equipe, habilidade para lidar com clientes e comprometimento com prazos e atividades do dia-a-dia”, comenta o sócio.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de março através do link.

Informações
Nome do programa: GenExt Audit Financial Services 2017
Vagas: São Paulo e Brasília
Data limite para inscrição: 31 de março de 2017

(Redação – Agência IN)