Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de Estágio

  •  
Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de Estágio (Foto: Divulgação) Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de Estágio

Estão abertas, até o dia 08 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2016 da Johnson & Johnson, maior empresa de cuidados com a saúde e bem-estar do mundo. A companhia possui 100 vagas divididas entre as cidades de São Paulo e São José dos Campos. Na capital paulista, são 60 vagas disponíveis e 40 no interior.

Com foco constante em inovação, a Johnson & Johnson conta com um processo diferente de seleção. Em São Paulo, os candidatos participam do “One Day Process”, um método mais dinâmico, que conta com inscrição, seleção por testes on-line e um único dia de dinâmica de grupo com entrevistas, no qual o candidato já sai sabendo o resultado.

As vagas são para estudantes com formação prevista entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2017 e inglês avançado. O período de inscrição vai do dia 05 de agosto a 08 de setembro. Site para inscrição

“Começamos a pensar no desenvolvimento profissional desde o processo seletivo. Por isso, ao final das entrevistas, todos os candidatos que participam das etapas presenciais recebem dicas sobre o seu desempenho”, comenta Danielle Arraes, diretora de Recrutamento e Seleção da Johnson & Johnson. De acordo com pesquisas realizadas pela Cia de Talentos, o processo da companhia possui 96% de aprovação pelos participantes.

Com duração de 1 a 2 anos, o programa de treinamento da empresa desenvolve não somente as habilidades práticas de seus estagiários, mas também os comportamentos de liderança que fazem parte da cultura Johnson & Johnson (Conectar, Liderar, Moldar, Realizar e Viver o Credo).

Presente há 82 anos no Brasil, a Johnson & Johnson, “Top of Mind” em Recursos Humanos, é uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de seus profissionais e incentivo ao espírito de liderança. O Programa de Estágio é ideal para quem deseja compartilhar a missão da empresa de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas em um ambiente ético e inspirador.

(Redação – Agência IN)