Burger King está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2018

Burger King está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2018 Foto: Divulgação Burger King está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2018

As inscrições irão até o final de setembro. As frentes de atuação serão nas áreas de negócio, expansão e gestão de uma das maiores redes de fast food do mundo.

Em busca de novos talentos para somar aos mais de 10 mil colaboradores que estão espalhados em 23 Estados do Brasil, o BURGER KING® abriu as inscrições para o seu Programa Trainee 2018. As oportunidades são para jovens com as mais diversas formações acadêmicas, já que não há restrições de cursos. Os interessados devem ter inglês fluente, disponibilidade para mudança e terem concluído a graduação entre dezembro de 2014 e 2017. As inscrições irão até o dia 24 de setembro e podem ser realizadas por meio do site.

O processo seletivo, realizado em parceria com a Cia de Talentos, terá quatro etapas. Após a inscrição, os candidatos passarão por testes online e os selecionados participarão de dinâmica de grupos, painel de negócios com lideranças e entrevista final com os executivos da empresa.

O programa terá início em janeiro de 2018 e os trainees terão a oportunidade de conhecer as linhas de negócio do BURGER KING® para direcionar seu desenvolvimento dentro da companhia. A estrutura do programa, com duração de 12 meses, possibilitará que conheçam a operação e os processos, incluindo uma imersão nos restaurantes da rede. A partir disso, serão alocados em uma das trilhas do programa - negócio, expansão ou gestão – nas quais atuarão em projetos com impacto no negócio. Ao longo do programa passarão por módulos de desenvolvimento de competências e mentoring.

“Queremos pessoas com cabeça de dono e que gostem de desafios de verdade”, conta Marcia Baena, Diretora de Gente e Gestão do BURGER KING®. “Aqui no BK acreditamos que gente boa e um forte modelo de gestão fazem toda diferença para o sucesso do negócio. Por isso, os trainees, ao longo do programa, irão desenvolver competências de liderança, de negócios e de gestão, vivenciando na prática nossa cultura de meritocracia e foco em resultados”, reforça a executiva.

(Redação - Agência IN)

Última modificação emQuarta, 30 Agosto 2017 21:54