BSP oferece 12 cursos de formação executiva para o 2º semestre de 2015

  •  
BSP oferece 12 cursos de formação executiva para o 2º semestre de 2015  Foto: Divulgação BSP oferece 12 cursos de formação executiva para o 2º semestre de 2015

Em momentos de turbulência econômica, como o atual, a preocupação com a empregabilidade torna-se tônica entre os profissionais do mercado, empregados ou não. O cenário exige ações eficazes e direcionadas, sendo a educação continuada uma possibilidade de agregar valor ao currículo, desenvolver habilidades e competências para lidar com o cenário vigente, de fazer networking, entre outros ganhos importantes que podem garantir uma maior visibilidade no mercado de trabalho.

Para auxiliar neste processo constante de aprimoramento, a BSP - Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, disponibiliza 12 cursos de pós-graduação lato sensu para o 2º semestre de 2015, sendo um Executive MBA, quatro MBAs e sete opções de Masters.

Em todos os cursos é possível fazer módulos internacionais que garantem uma formação executiva global atualizada, conforme as necessidades do mercado. Aliando inovação e perspectiva internacional, as opções obedecem a uma agenda de acordo com o curso escolhido. Dentre as instituições nas Américas e Europa estão: IEDE Business School, Suffolk University, UPC - Universitat Politècnica de Catalunya, Babson College e EOI – Escuela de Organización Industrial.

Com selo de Acreditação Global da Associação Nacional de MBAs (Anamba), os MBAs da BSP propõem o aperfeiçoamento do pensamento estratégico e das habilidades de liderança, entre outras competências. Já os Masters são direcionados aos profissionais que buscam conhecimento em uma área específica. Com duração de 12 meses, estão disponíveis em diversas áreas do conhecimento.

A BSP recebeu 4 Palmas, sendo reconhecida como TOP Business School, entre as três melhores escolas de negócios do Brasil pelo ranking Eduniversal 2014/2015. Na classificação, seis cursos, sendo três Masters e três MBAs foram eleitos os melhores do Brasil. O Eduniversal é um ranking internacional que identifica as mil melhores escolas de negócios do mundo segundo a avaliação de um comitê internacional acadêmico. Além disso, a instituição figura ainda o ranking internacional AméricaEconomia 2014.

Cursos oferecidos pela instituição:

Executive MBA (in English) - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal
MBA em Gestão Empresarial e Estratégia - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal
MBA em Gestão Empresarial e Liderança
MBA em Gestão Empresarial e Finanças
MBA em Gestão Empresarial e Marketing
Master em Finanças - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal
Master em Gestão de Marcas e Branding
Master em Gestão de Negócios Internacionais
Master em Gestão de Projetos
Master em Gestão de Recursos Humanos
Master em Marketing e Gestão Comercial
Master em Supply Chain Management - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal


BSP - Business School São Paulo

Processo Seletivo Pós-graduação 2º semestre de 2015

Inscrições: abertas
Valor da inscrição: gratuito
Mais informações pelos telefones: (11) 5095-5656 (São Paulo e demais localidades) ou pelo site www.bsp.edu.br.

(Redação - Agência IN)

Última modificação emTerça, 11 Agosto 2015 15:58