BSP abre as inscrições para cursos de pós-graduação para 2015

  •  
BSP abre as inscrições para cursos de pós-graduação para 2015 Foto: Divulgação BSP abre as inscrições para cursos de pós-graduação para 2015

A BSP - Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu para o primeiro semestre de 2015. A instituição oferece 19 programas de pós-graduações, sendo um EMBA, cinco MBAs e 13 opções de Masters.

Com selo de Acreditação Global da Associação Nacional de MBAs (Anamba), os MBAs da BSP propõem o aperfeiçoamento do pensamento estratégico e das habilidades de liderança, entre outras competências. A escola oferece um MBA Executivo, ministrado em inglês, e mais quatro opções: Gestão Empresarial e Estratégia; Gestão Empresarial e Liderança; Gestão Empresarial e Finanças; Gestão Empresarial e Marketing; Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação.

Direcionado aos profissionais que buscam conhecimento em uma área específica, os Masters da BSP possuem duração de 12 meses e estão disponíveis em diversas áreas do conhecimento. Destaque para o Master em Empreendedorismo e Novos Negócios, que integra as principais competências funcionais e habilidades de gestão para o conhecimento de questões aplicadas ao planejamento, execução e gerenciamento de novos empreendimentos.

Tendo em vista a crescente necessidade de uma formação globalizada, a BSP oferece módulos internacionais para alunos em renomadas escolas de administração ao redor do mundo como: IEDE Business School, no Chile; UPC - Universitat Politècnica de Catalunya, na Espanha; Suffolk University e Babson College nos Estados Unidos. Os programas garantem uma formação atualizada conforme as necessidades do mercado, aliando inovação e perspectiva global. Importante destacar ainda a possibilidade de participação em conferências internacionais com importantes representantes da política mundial, como Bill Clinton e Tony Blair, programadas para 2015.

Ratificando sua excelência, mais uma vez, a BSP recebeu 4 Palmas, sendo reconhecida como TOP Business School, entre as três melhores escolas de negócios do Brasil pelo ranking Eduniversal 2014/2015. Na classificação, quatro cursos, sendo dois Masters e dois MBAs foram eleitos os melhores do Brasil. O Eduniversal é um ranking internacional que identifica as mil melhores escolas de negócios do mundo segundo a avaliação de um comitê internacional acadêmico. Além disso, a instituição figura ainda o ranking internacional AméricaEconomia 2014.

Cursos oferecidos pela instituição:
Executive MBA (in English) - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal
MBA em Gestão Empresarial e Estratégia
MBA em Gestão Empresarial e Liderança
MBA em Gestão Empresarial e Finanças
MBA em Gestão Empresarial e Marketing
MBA em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação
Master em Inteligência Competitiva
Master em Gestão de Marcas e Branding
Master em Gestão de Projetos
Master em Gestão de Recursos Humanos - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal
Master em Gestão de Vendas
Master em Gestão de Negócios Internacionais
Master em Comércio Eletrônico
Master em Comunicação Corporativa
Master em Empreendedorismo & Novos Negócios
Master em Finanças
Master em Gerência e Administração - Eleito melhor do Brasil pelo ranking Eduniversal
Master em Marketing e Gestão Comercial
Master em Supply Chain Management

(Redação - Agência IN)

Última modificação emQuarta, 03 Dezembro 2014 09:55