Vivaz Cataratas Hotel,Resort & Aquapark oficialmente em Foz do Iguaçu

Vivaz Cataratas Hotel,Resort & Aquapark oficialmente em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação) Vivaz Cataratas Hotel,Resort & Aquapark oficialmente em Foz do Iguaçu

Com um moderno e belíssimo projeto arquitetônico e localização estratégica na Avenida das Cataratas, o Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark, iniciou no último domingo, 15 de outubro, sua operação no formato soft opening, oferecendo um tarifário atrativo e de olho nos últimos feriados prolongados de 2017, em novembro, Natal e Réveillon.

O hotel, que faz parte do Grupo Recanto Cataratas, intensificou sua aproximação com o trade desde o início do ano promovendo a nova marca e o estilo diferenciado de operação, que inclui hotel, resort e parque aquático em um mesmo empreendimento. “Contratamos, para a área comercial, um time de profissionais qualificados que conhecem profundamente o mercado hoteleiro de Foz do Iguaçu. Isso nos permitiu iniciar com uma boa ocupação e reservas antecipadas para o final do ano e a temporada de verão”, comenta Luiza Andrade, diretora comercial do Vivaz.

Segundo ela, a operação definitiva do complexo hoteleiro será finalizada nos próximos dias quando, tanto as áreas específicas, quanto as áreas comuns ao uso dos hóspedes estarão em operação integral. “Sabemos que o abrir gradativamente de um hotel exige uma estratégia inteligente de implantação que passa, necessariamente, na atenção e cuidados especiais para que tudo funcione perfeitamente e sem atropelos”, enfatiza a executiva.

O complexo hoteleiro possui 172 UHs, entre apartamentos e suítes, e, segundo a dirigente, com muitos atrativos que combinarão gastronomia, conforto, charme, lazer, diversão e ambientes integrados com a natureza preservada. “As atividades ecológicas também serão um diferencial no Vivaz Cataratas. Perfeitas para sentir de perto tudo o que natureza tem de melhor à oferecer, para todas as idades, e com opções para gastar energia e se divertir em um lugar lindo e encantador”, finaliza Luiza Andrade.

(Redação – Agência IN)