Recanto Cataratas quer atrair casais no outono e inverno para seu SPA

Recanto Cataratas quer atrair casais no outono e inverno para seu SPA (Foto: Divulgação) Recanto Cataratas quer atrair casais no outono e inverno para seu SPA

O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, criou programações especiais para o período outono/inverno com foco nos casais que visitam o destino paranaense. A ideia é aproveitar o seu luxuoso SPA para oferecer alternativas para atrair e aumentar a permanência de novos hóspedes no resort, além de ser um elemento motivador também para os profissionais do trade venderem o destino nos meses mais frios do ano.

Depois de um dia intenso de passeios e visitas aos atrativos da cidade, a proposta do complexo hoteleiro é oferecer tratamentos que fazem bem para o corpo e a mente. No Java Jiwa, o casal encontrará várias opções de terapias diferenciadas, entre elas, a massagem com Pindas e os tratamentos corporais associados à hidroterapia individual, em local exclusivo, perfumado com ervas e essências naturais.

O Resort quer aproveitar o período para oferecer propostas diferenciadas para atrair um novo público, informa Edilson Andrade, diretor comercial do empreendimento. "Somos vocacionados para famílias, mas temos um luxuoso e sofisticado SPA com tratamentos terapêuticos que proporcionam bem estar e qualidade de vida aos visitantes. Aproveitar essa infraestrutura para promover o resort para casais tornou-se uma excelente alternativa para o nosso negócio", explica o dirigente.

Na proposta de relax e hospedagem, o Recanto Cataratas oferece recepção no aeroporto e traslado ao hotel, drink e jantar de boas-vindas no buffet do Chef Massimiliano e uma massagem de reflexologia de 50 minutos para o casal. A acomodação pode ser em Suíte Master ou Premium, ambas com imensa cama de casal e hidromassagem para duas pessoas. Estão incluídos também o uso das áreas de lazer do resort, tais como parque aquático termal, piscina aquecida indoor, saunas seca e úmida, boulevard de entretenimento com Pub, Boliche, salas de jogos, disco club, academia e quadras de tênis, entre outras. A programação e as opções de hospedagens para casais estão disponíveis no site do resort.
 

(Redação – Agência IN)