Emerald Destiny, batismo às margens do Danúbio

O luxo de um hotel boutique que navega pelos rios da Europa caracteriza este novo navio Foto: Divulgação O luxo de um hotel boutique que navega pelos rios da Europa caracteriza este novo navio

Será no próximo dia 9 de maio, às margens do Danúbio, na majestosa Viena, a cerimônia de batismo do MS Emerald Destiny, o mais novo Star Ship desta companhia de luxo. A madrinha será a jornalista canadense, âncora da CTV Vancouver, Coleen Christie que nomeará a nova embarcação, na cerimônia marcada para as 15 horas.

 

Emerald Destiny é um navio estilo hotel boutique que vem se incorporar à frota Emerald para cruzeiros no Danúbio e Reno, cruzando, de maio a dezembro, os principais países da Europa central em cruzeiros de sete noites, com muito estilo.

Com capacidade para 182 hóspedes em 92 suítes, atendidos por 47 tripulantes, o Emerald Destiny traz as mesmas características dos demais navios da Emerald: suas cabines têm varandas que podem ser fechadas por vidros, do chão ao teto, ao toque de um botão, caso as condições climáticas exijam, sem que se perca a vista da paisagem.

Com piscina aquecida, em espaço que à noite se converte em cinema, os navios da Emerald criam ambientação que atende a um perfil mais jovem de passageiros, na faixa de 45 anos ou mais, em cruzeiros apenas pelos rios da Europa.

Outra importante característica dos navios Emerald é a inovadora área ao ar livre para café da manhã ou almoços - muito bem-vinda pelos passageiros que também têm o Reflections, restaurante principal para suas refeições.

Lançada em 2014, a Emerald é uma companhia associada à australiana Scenic Tours, que oferece desde passeios terrestres como as bebidas nas refeições a bordo, em nível de alto padrão.

A Emerald Waterways é representada no Brasil, com exclusividade, pela Velle Representações, Alameda Santos, 1470, sala 1105, (11) 3285-4437. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(Redação - Agência IN)