Tuna Matsuri traz o melhor da gastronomia japonesa com preços acessíveis

 Realizado nos almoços de sábado, no restaurante Tuna, o evento celebra umas das culinárias mais tradicionais do planeta Foto: Divulgação Realizado nos almoços de sábado, no restaurante Tuna, o evento celebra umas das culinárias mais tradicionais do planeta

Com o objetivo de divulgar a gastronomia japonesa na cidade de Curitiba, o restaurante Tuna, que oferece a tradicional culinária com padrões internacionais de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante, lançou o Festival Tuna Matsuri. O evento, realizado semanalmente, nos almoços de sábado, conta com valores fixos e acessíveis.

No Tuna Matsuri, o cliente escolhe uma das opções de pratos principais (Combinado, Hambúrguer de Salmão, Peixe do dia grelhado, Cogumelos grelhados, Tempura de Camarão e Contrafilé grelhado), com valores fixos em R$ 59 e R$ 79, e pode consumir entradas, acompanhamentos e sobremesas à vontade.

Entre os complementos estão pratos quentes, como os tradicionais Missoshiro, Rolinho Primavera, Tempura de Legumes e Cogumelos na Manteiga, e frios, como uramakis, hossomakis e temakis. Além disso, o cardápio do Tuna Matsuri reúne diversas outras refeições quentes e frias elaboradas com ingredientes frescos e selecionados e fiéis as técnicas de preparo tradicionais praticadas no Japão.

“O Tuna Matsuri foi uma maneira que encontramos para difundir, ainda mais, a gastronomia japonesa na cidade de Curitiba, oferecendo o melhor dessa tradicional culinária a preços justos. É uma ótima maneira para que os curitibanos conheçam um pouco melhor a gastronomia do Japão saboreando mais de 25 preparos”, explica Marcel Konopka, proprietário do Tuna.

O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico. O Tuna Matsuri é realizado aos sábados, das 12h às 15h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo site www.tunarestaurante.com.br.

(Redação - Agência IN)