Que tal uma Feijoada de Sorvete?!

Com ingredientes saborosos, o produto já é sucesso na rede de sorveterias Ice By Nice e impressiona pela semelhança com o prato típico do Brasil Foto: Divulgação Com ingredientes saborosos, o produto já é sucesso na rede de sorveterias Ice By Nice e impressiona pela semelhança com o prato típico do Brasil

Nos dias mais quentes o sorvete se torna uma opção irresistível para qualquer idade e cada um tem o seu sabor preferido ou tipo que mais agrada – massa ou picolé. Agora imagina poder comer uma feijoada de sorvete, que delícia! Parece loucura, mas não é! O produto, exclusivo da rede de sorveterias Ice By Nice, criado no mesmo ano da fundação, em 1989, é sucesso em todas as lojas e tem chamado a atenção pela semelhança na imagem que, de fato, lembra muito uma feijoada tradicional.

Na feijoada de sorvete os ingredientes se assemelham ao prato tipicamente brasileiro, não deixando dúvidas sobre a vontade de experimentar. Sorvete e creme imitam o caldo marrom, os grãos de feijão são gotinhas de chocolate ao leite, o arroz é feito com castanhas trituradas, já as indispensáveis rodelas de linguiça são feitas com uma espécie de palha italiana criada em rolo e fatiada, que foi incluída especialmente no cardápio para compor a imagem do prato.

O cliente pode optar em duas versões de tamanhos: com uma ou duas bolas de sorvete. Em ambas, é possível dividir com outra pessoa, caso o apetite seja moderado. Em geral, uma pessoa consome sozinha a saborosa feijoada de sorvete, ideal para o verão brasileiro. “A ideia de criar a feijoada de sorvete deu tão certo que o nosso público consumidor aprovou de imediato e indica para os amigos e familiares. Até a concorrência já está nos imitando”, confirma Ricardo Bento Ferreira, fundador e proprietário da marca.

(Redação - Agência IN)