Ofner lança bolo para o Dia das Mães

 Novo sabor leva finas camadas de bolo de chocolate, mousse de gianduia e recheio de maracujá Foto: Divulgação Novo sabor leva finas camadas de bolo de chocolate, mousse de gianduia e recheio de maracujá

O Dia das Mães é uma data muito especial que reforça a importância de compartilhar momentos únicos ao lado de quem se ama. E nada melhor do que adoçar essa ocasião com um delicioso bolo para dividir com a família. Para a data a Ofner preparou um lançamento exclusivo, o Piedmonte Passion Fruit.


O bolo é feito com mousse de gianduia, finas camadas de bolo de chocolate e recheio de maracujá. A cobertura leva um glaze (creme brilhante) de gianduia com leite condensado e uma espuma de pão de ló de avelã para decorar.

Além do lançamento, a Ofner conta com diversas opções de bolos e tortas para adoçar o tradicional almoço de Dia das Mães. Todos feitos com ingredientes selecionados e preparados com a maestria e know how da marca que está no mercado há mais de sessenta anos.

Confira:

Piedmonte Passion Fruit – bolo de chocolate, mousse de gianduia e recheio de maracujá, coberto com glaze (creme brilhante) de gianduia com leite condensado, decorado com espuma de pão de ló de avelã.

Naked de frutas - Bolo com pão de ló branco cuidadosamente umedecido, duas camadas de recheio, composto de creme Pâtisserie, frutas em calda – abacaxi, figo, pêssego e cerejas, decoração especial em formato de flores nevadas de açúcar e tiras de chocolate.

Chocolate com Morango – pão de ló de chocolate embebido com xarope especial, recheado com creme pâtisserie com morangos picados, cobertura de ganache decorado com morangos.

Bolo Trufado – pão de ló de chocolate umedecido com calda especial, recheado em duas camadas de creme trufado e cobertura de chocolate especial decorado com três mini trufas.

Bolo Mil Folhas – massa folhada, recheio de creme de baunilha e chantilly com cobertura de açúcar de confeiteiro.

Torta de Chocolate – base de pão de ló de chocolate, recheio e cobertura de creme composto por chocolate, ovos, açúcar e chantilly.

(Redação - Agência IN)