Mukeka e Bodebrown promovem jantar harmonizado

Mukeka e Bodebrown promovem jantar harmonizado Foto: Divulgação Mukeka e Bodebrown promovem jantar harmonizado

O evento vai trazer um cardápio exclusivo harmonizado com os premiados rótulos da cervejaria paranaense

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, o restaurante curitibano Mukeka, especializado em cozinha brasileira, vai promover um jantar especial harmonizado com os premiados rótulos da cervejaria paranaense Bodebrown, uma das principais referências do mercado de cervejas artesanais no Brasil. O cardápio do evento trará couvert, entrada, prato principal e sobremesa acompanhados por cervejas da Bodebrown.

Nesta quinta, o couvert trará petiscos, trouxinha de pupunha com catado de Siri e pastéis de carne de Onça servidos com a Blanche de Curitiba. A entrada será um delicioso ravióli da roça (massa recheada com queijo de cabra, maçã verde, cogumelos e quiabo grelhado) harmonizado com a Perigosa Baby. O prato principal trará um contrafilé grelhado ao molho mostarda e batata rústica harmonizado com a Wee Heavy. Já a sobremesa será uma torta de banana com creme cumaru e sorvete de canela harmonizada com a Tripel MontFort.

mukeka1

O Mukeka fica na Rua Machado de Assis, (nº 417), no bairro Juvevê. O jantar harmonizado completo custa R$ 99 por pessoa (+ taxas de serviço), e será servido a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 3156-3028 ou no site.

(Redação - Agência IN)