Chega às lojas a nova base Clinique Beyond Perfecting

Chega às lojas a nova base Clinique Beyond Perfecting (Foto: Divulgação) Chega às lojas a nova base Clinique Beyond Perfecting

Na edição de Verão 2016 do SPFW, a Beyond Perfecting foi matéria prima para a criação da beleza do desfile de Alexandre Herchcovitch. O maquiador Robert Estevão produziu com a nova base da Clinique uma pele perfeita, e comentou a importância dela para a maquiagem "A pele tem papel fundamental na maquiagem, não se constrói uma boa maquiagem sem uma pele perfeita. A pele iluminada está super em alta".

Pensando em uma cobertura perfeita, a Clinique resolveu unir dois dos mais importantes produtos para a pele em um só. A Beyond Perfcting é uma base liquida+corretivo que mantém por 12 horas e proporciona conforto para que a pele respire. Com um aplicador único que oferece diferentes tipos de dosagem, é possível usar se a parte inferior para espalhar pontos ao redor do rosto, deitar o bastão para alcançar áreas maiores, ou apenas usar a pontinha para cobrir pequenas imperfeições. Cada ângulo apresenta uma possibilidade diferente para alcançar o nível e área de cobertura desejada.

Segundo o expert, a mistura da base e corretivo em um produto só, acaba permitindo rapidez e ótima assimilação para a make. A fórmula adapta-se as necessidades da pele e permite que ela respire, ao mesmo tempo em que as partículas absorvem a oleosidade, também hidratam. Em caso de uniformidades na pele, a hidratação intensa é ativada, já nas áreas oleosas, as partículas entram em ação com absorção. Outra vantagem é que a formula não secará no rosto ao longo do dia, o que facilita para espalhar facilmente a maquiagem sobre a pele. A base cria uma tela de proteção e aparência perfeita.

A NOVA Clinique Beyond Perfecting Base + Corretivo está disponível em 6 tonalidades (alabaster, ivory, neutral, cream chamois, vanilla e beige) e custará R$149,00.

(Redação – Agência IN)