Com água aquecida, Wet’n Wild lança combo exclusivo para o mês de junho

Wet’n Wild lança combo exclusivo para o mês de junho (Foto: Divulgação) Wet’n Wild lança combo exclusivo para o mês de junho

Com seus sete milhões de litros de água aquecidos, o parque aquático Wet’n Wild preparou para o mês de junho, como parte da 6ª Temporada de Inverno, o Combo Multi Fun. A ação promocional contempla três ingressos ao valor de R$ 99,00 e está disponível para compra nos pontos de venda autorizados, loja virtual do parque (www.wetshop.com.br), Televendas: (11) 4496-8008 e empresas conveniadas.

Segundo o gerente de marketing do parque, Bruno Baldacci, a iniciativa tem como foco atrair os visitantes ao parque para que possam viver a experiência de curtir um parque aquático também no inverno. “Estamos em nossa sexta temporada de água aquecida e a cada edição o número de visitantes cresce. No Wet’n Wild a diversão é garantida, seja qual for a estação”, ressalta.

Programação para o feriado

E para o feriado de Corpus Christi, o Wet’n Wild preparou uma programação que vai do dia 15 (quinta-feira) ao dia 18 (domingo). A famosa Ilha Misteriosa do Cascão, um espaço com 10 tobogãs, 17 plataformas, um balde de 2 mil litros de água e teto retrátil, contará com muita música e diversão comandada por um DJ e animador convidado.

Aquecimento Sustentável

Implantado em 2012, o Wet’n Wild inovou ao utilizar o Queimador de Biomassa a Pellets de Madeira, considerada a melhor tecnologia ecológica, para aquecer a água usada no abastecimento das 25 atrações. O projeto inédito, desenvolvido pela Elbra – Energia Limpa do Brasil, fez do parque aquático o primeiro empreendimento na América Latina a receber queimador de biomassa para aquecer quantidade tão volumosa de água.

A biomassa reciclada, feita de resíduos da indústria de madeira como serragem, pó de serra e cavaco, e sua queima não alteram o meio ambiente. Ao contrário de fontes como o petróleo e o carvão mineral, a combustão do pellet resulta em uma queima completa de energia renovável com emissão de carbono zero. Ou seja, a quantidade de gás carbônico (CO2) emitida não altera a composição média da atmosfera, o que não exige nenhum tipo de filtro ou lavador de fumaça.

(Redação – Agência IN)