Bolsonaro procura vice faltando três dias para a convenção de seu partido

  •  
Bolsonaro procura vice faltando três dias para a convenção de seu partido Foto: Divulgação

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) continua sem um nome para ser seu vice nas eleições de 2018. Faltando apenas três dias para a convenção nacional de seu partido, que foi marcada para o próximo dia 22 de julho, Bolsonaro ainda luta para conseguir um companheiro para o possível cargo.

As negociações com o PRP foram frustradas, após o nome do general Augusto Heleno ter sido cogitado na noite de ontem, 17, e ter sido desmentido hoje pela manhã.

Com isso, o candidato à Presidência deverá procurar uma solução para apresentar sua chapa na convenção da sigla dentro dos quadros do PSL ou em algum aliado próximo.

Até agora, os possíveis nomes são os da advogada Janaína Paschoal e o do general do Exército, na reserva desde fevereiro, Hamilton Mourão, filiado ao PRTB.

Segundo o PRP, a “direção nacional do partido ficou surpresa e honrada com o convite”. Porém, o partido deixou claro que estava descartando a informação de que Heleno seria vice de Bolsonaro. AO que tudo indica, o general concorrerá ao Senado pelo Distrito Federal.

Ontem, o partido também informou que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), fechou aliança com a legenda. Rui tentará a reeleição na BA.

(Redação - Investimentos e Notícias)