UNIPAR anuncia sobra de ações nominativas

  •  
UNIPAR anuncia sobra de ações nominativas (Foto: Pexels) UNIPAR anuncia sobra de ações nominativas

A UNIPAR anunciou que foi apurada a sobra de 10.010 ações nominativas, escriturais, sem valor nominal, sendo 1.353 ações ordinárias, 790 ações preferenciais classe “A” e 7.867 ações preferenciais classe “B”, as quais foram agrupadas em números inteiros e serão vendidas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), em leilão a ser realizado em 16 de agosto de 2019.

Os acionistas terão seus créditos disponíveis, em data ser divulgada pela Companhia, de acordo com as condições descritas abaixo: 
Aos acionistas que tiverem ações depositadas na central depositária da B3, os valores serão pagos e repassados por intermédio dos seus agentes de custódia.

Aos acionistas que tiverem ações depositadas na custódia escritural, os valores serão pagos de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Itaú Unibanco S.A. – Gerência de Operações e Escrituração (“Itaú Unibanco”), a partir da data de início da distribuição deste direito.

Aos acionistas cujo cadastro esteja desatualizado (não contenha a inscrição do número do CPF/ME ou do CNPJ/ME, conforme o caso, e/ou a indicação dos dados bancários), os valores somente serão creditados a partir do 3º (terceiro) dia útil contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Itaú Unibanco, localizada na Rua Ururaí, 111, Prédio B, Térreo, Tatuapé, São Paulo/SP, CEP 03084-010.

(Redação – Investimentos e Notícias)