Ser Educacional encerra programa de recompra de ações

  •  
Ser Educacional encerra programa de recompra de ações Foto: Divulgação Ser Educacional encerra programa de recompra de ações

A Ser Educacional (B3 SEER3, Bloomberg SEER3:BZ e Reuters SEER3.SA), um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte, informa que seu Conselho de Administração, em reunião realizada em 9 de janeiro de 2018, aprovou por unanimidade, sem quaisquer ressalvas, o encerramento do Programa de Recompra de Ações aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em 9 de janeiro de 2017.

Durante a vigência do Programa, entre 9 de janeiro de 2017 e 9 de janeiro de 2018, não houve aquisição de ações ordinárias de emissão da Companhia. A título informativo, desde a criação do primeiro programa de recompra de ações da Companhia, em 12 de janeiro de 2015, até a presente data de encerramento do Programa, foram adquiridas pela Companhia 377.500 (trezentas e setenta e sete mil e quinhentas) ações ordinárias de sua emissão.

As ações ordinárias adquiridas desde o primeiro programa de recompra permanecerão em tesouraria para posterior cancelamento ou destinação a quaisquer outros planos que vierem a ser futuramente aprovados pela Assembleia Geral da Companhia.

Ainda, a Companhia informa que não haverá, por ora, a renovação e/ou a criação de um novo programa de recompra de ações de sua própria emissão.

(Redação - Investimentos e Notícias)