Natura avança em negociação para a compra da Avon

  •  
Natura avança em negociação para a compra da Avon Foto: Divulgação

A Natura Cosméticos S.A., tendo em vista as informações publicadas hoje nos artigos 'Brazil's Natura agrees to buy Avon in allstock deal (Natura concorda em comprar Avon em uma transação exclusivamente em ações) na edição online do Financial Times, reproduzido por outros veículos de comunicação, anunciou aos seus acionistas e ao mercado em geral que:

• A Companhia informa que, conforme divulgado em Fato Relevante datado de 22 de março de 2019, vem mantendo discussões com a Avon Products, Inc. ('Avon') a respeito de potencial transação envolvendo ambas companhias.

• A Companhia confirma que está em discussões avançadas com a Avon a respeito da aquisição de Avon, em uma operação que envolve troca de ações (all-share merger), que resultaria na combinação de seus negócios, operações e das bases acionárias da Natura e da Avon ('Transação').

• As partes estão atualmente negociando os termos e condições contratuais finais da Transação.

• Qualquer potencial Transação estaria sujeita às aprovações regulatórias aplicáveis, assim como à aprovação pelos órgãos de administração e bases acionárias das partes

• Não há como garantir que uma Transação definitiva será anunciada ou ainda os outros termos de qualquer eventual acordo.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado atualizados sobre quaisquer novas informações relevantes e não pretende comentar rumores de mercado acerca da estimativa de tempo para o anúncio de potencial transação com a Avon.

(Redação - Investimentos e Notícias)