MRV anuncia dividendos extraordinários

  •  
MRV anuncia dividendos extraordinários (Foto: Pexels) MRV anuncia dividendos extraordinários

A MRV anunciou que os Dividendos a serem pagos no dia 21 de dezembro de 2018, serão distribuídos aos acionistas com base na posição acionária de hoje, 13 de dezembro de 2018, e que as ações serão negociadas ex direitos a partir de amanhã, 14 de dezembro de 2018, inclusive.

Os Dividendos serão distribuídos no montante de R$145.531.829,52, nas proporções das participações de cada acionista no capital social da Companhia, sendo que não farão jus as ações mantidas em tesouraria. A Companhia confirma que o valor a ser pago por ação é de R$ 0,33.

O pagamento ocorrerá por meio da instituição depositária das ações – Banco Bradesco S.A. (“Banco Bradesco”), mediante crédito automático para acionistas correntistas e acionistas que já tenham informado ao Banco Bradesco o número de seu CPF ou CNPJ e a respectiva conta bancária. 

Os acionistas que não tenham feito essa indicação deverão se dirigir a uma Agência Bradesco para atualização dos dados cadastrais. Informamos que os acionistas detentores de ações custodiadas B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão, receberão os Dividendos por intermédio de seus agentes de custódia.

(Redação – Investimentos e Notícias)