Mitre Realty realiza abertura de capital na B3

  •  
Mitre Realty realiza abertura de capital na B3 Foto: Divulgação

A Mitre Realty realizou sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker MTRE3 nesta quarta-feira, 5 na B3.

A Mitre Realty é uma incorporadora e construtora sediada em São Paulo e com mais de 50 anos de história, presidida desde 2008 por Fabricio Mitre. A empresa atua em todas as regiões da cidade de São Paulo e é focada em empreendimentos de médio e médio-alto padrão. Todos os projetos foram entregues antecipadamente aos clientes, sendo que 92% das unidades foram aceitas pelos futuros moradores já na primeira vistoria.

Em seu discurso, Fabrício Mitre agradeceu que o empenho dos colaboradores e reforçou a importância da abertura de capital para a empresa. 'É um dia muito importante para a Mitre. A partir de agora, temos ainda mais responsabilidade com o nosso negócio e com os nossos diversos acionistas que agora começam a interagir com a companhia. Tenho certeza de que faremos uma história muito bonita também no mercado de capitais', declarou ele.

Com a realização de seu IPO, a Mitre Realty passa a ser a 140ª empresa listada no Novo Mercado.

(Redação - Investimentos e Notícias)