Kroton anuncia dividendos

  •  
Kroton anuncia dividendos (Foto:Divulgação) Kroton anuncia dividendos

O Conselho de Administração da Kroton Educacional aprovou a deliberação sobre os resultados do exercício social findo em 31 de dezembro de 2018, a distribuição de dividendos intercalares, à conta dos dividendos mínimos obrigatórios do exercício social de 2018. O montante a distribuir será de R$ 43.003.913,57, sem incidência de correção monetária e sem retenção do imposto de renda na fonte na forma da legislação aplicável. 

Os dividendos serão pagos aos acionistas na proporção de suas respectivas participações no capital social da Companhia, observando-se o valor de R$ 0,0263877327 por ação ordinária de emissão da Companhia, já deduzidas deste cálculo as ações que se encontram em tesouraria, nesta data. O pagamento dos dividendos intercalares será efetuado pela Companhia até o dia 15 de abril de 2019, observando-se a base acionária da Companhia no encerramento do pregão de 04 de abril de 2019 (data de corte). A partir do pregão de 5 de abril de 2019, inclusive, as ações da Companhia negociadas na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão serão ex-dividendos.

Os acionistas que possuem opção de crédito cadastrada junto ao Banco Bradesco S.A., Instituição Financeira Depositária das ações de emissão da Companhia, terão seus dividendos creditados automaticamente. Os acionistas que não possuem opção de crédito cadastrada junto ao Banco Bradesco S.A., deverão, a partir da presente data procurar uma agência do Banco Bradesco S.A. para atualização de cadastro e posterior recebimento dos dividendos. Os acionistas com ações custodiadas na CBLC – Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia – terão os pagamentos efetuados através de seus respectivos agentes de custódia.

(Redação – Investimentos e Notícias)