Irani anuncia distribuição do dividendo

  •  
Irani anuncia distribuição do dividendo (Foto:Divulgação) Irani anuncia distribuição do dividendo

A Celulose Irani anunciou que, a partir de 30 de maio de 2019, iniciará a distribuição do dividendo aprovado pela Assembleia Geral Ordinária, realizada em 29 de abril de 2019, no valor de R$ 3.746.074,97, obedecendo às seguintes condições: 

Dividendos à razão de R$ 0,022794, para as ações ordinárias e preferenciais, aos acionistas detentores de ações em 29.04.2019. Os dividendos serão colocados à disposição dos acionistas, isentos de IRRF, conforme o artigo 10° da Lei n° 9.249/95. 

Conforme aprovado, desde 30 de abril de 2019 (inclusive), as ações estão sendo negociadas ex-dividendos. 3. Instruções quanto ao crédito dos dividendos: 

Os acionistas terão seus créditos disponíveis de acordo com sua conta corrente e domicílio bancário fornecido ao Itaú Unibanco S.A. - Instituição depositária das ações, a partir da data de início de distribuição deste direito. 

Aos acionistas, cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CPF/CNPJ ou indicação de Banco/Agência/Conta Corrente, os dividendos somente serão creditados a partir do 3º dia útil.

Os acionistas usuários das custódias fiduciárias terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pela Bolsa de Valores. 

(Redação – Investimentos e Notícias)