FII Hedge Brasil Shopping adquire 45% do West Plaza

  •  
FII Hedge Brasil Shopping adquire 45% do West Plaza (Foto: Pexels) FII Hedge Brasil Shopping adquire 45% do West Plaza

A Hedge Investments Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, administradora do Hedge Brasil Shopping Fundo de Investimento Imobiliário, anunciou que firmou acordo comercial para aquisição de 45,00% do Shopping West Plaza, localizado na cidade de São Paulo, estado de São Paulo.

A Operação está sujeita à superação de condições precedentes usuais em transações desta natureza, incluindo a finalização, em termos satisfatórios para todas as partes, dos documentos da Transação e da obtenção de todas as aprovações necessárias de terceiros. Com a evolução da Transação, novas informações serão disponibilizadas ao mercado em geral.

Adicionalmente, com as premissas de projeção de resultados para os ativos do Fundo, incluindo a aquisição da participação do Shopping, assim como o plano de ação descrito nos relatórios gerenciais, que inclui a melhoria operacional da carteira e reciclagem do portfólio, a estimativa de rendimento média mensal para os próximos 12 meses permanece em aproximadamente R$ 1,40 por cota.

(Redação – Investimentos e Notícias)