CSHG Logística FII anuncia proposta de distribuição de cotas

  •  
CSHG Logística FII anuncia proposta de distribuição de cotas Foto: Pexels

A Credit Suisse Hedging-Griffo Corretora de Valores S.A., na qualidade de instituição administradora do CSHG Logísitca - Fundo de Investimento Imobiliário - FII, anunciou proposta a ser apresentada em AGE, a ser realizada no dia 28 de outubro de 2019.

Nela consta: A aprovação da distribuição primária da 6ª (sexta) emissão ('6ª Emissão') de cotas do Fundo, em série única, cuja oferta será realizada no Brasil, sob coordenação e distribuição da Credit Suisse, acima qualificada, instituição financeira autorizada a atuar na qualidade de coordenadora líder da oferta da 6ª Emissão ('Coordenadora Líder'), podendo contar ainda com outras instituições intermediárias integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, por ela selecionadas e contratadas, para atuar como coordenadores e/ou distribuidores e demais normativos aplicáveis, sendo que as cotas objeto da 6ª Emissão serão listadas e negociadas secundariamente no mercado de bolsa administrado pela B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão.

O volume da Oferta inicialmente ofertado será de até R$ 1.445.000.000,00 (um bilhão, quatrocentos e quarenta e cinco milhões de reais) ('Valor da Oferta'), observado que a quantidade de cotas da 6ª Emissão poderá ser acrescida de um lote adicional.

As cotas da 6ª Emissão serão subscritas dentro do prazo de até 6 (seis) meses a contar da data de divulgação do anúncio de início da Oferta, ou até a data de divulgação do anúncio de encerramento da Oferta, o que ocorrer primeiro.

(Redação - Investimentos e Notícias)