Forno de Minas anuncia fechamento de capital

  •  
Forno de Minas anuncia fechamento de capital Foto: divulgação Forno de Minas anuncia fechamento de capital

A Forno de Minas Alimentos S.A. anunciou nesta quinta-feira (11), que a totalidade dos acionistas da companhia aprovou, em assembleia geral extraordinária: (i) o cancelamento do registro de companhia aberta perante a CVM e o consequente fechamento de capital da Companhia e (ii) a saída da Companhia do Bovespa Mais da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ('B3'), e a consequente delistagem das ações de emissão da Companhia junto a qualquer mercado organizado ou não organizado administrado pela B3.

Os órgãos da administração da Companhia foram autorizados a praticar todos e quaisquer atos e firmar todos e quaisquer documentos necessários para a execução das deliberações acima indicadas.

Ainda segunda a empresa, os acionistas representando a totalidade do capital social da companhia entenderam, ainda, não ser incidente ao caso, por não haver ações em circulação no mercado.

Ainda assim, a totalidade dos acionistas renunciou e abdicou de qualquer direito que poderiam ter à aquisição de suas ações pelos acionistas controladores da companhia em razão do cancelamento de registro de companhia aberta e da saída do Bovespa Mais por eles aprovada.

(Redação - Investimentos e Notícias)