Conselho da Estácio aprova cancelamento de ações da companhia

  •  
Conselho da Estácio aprova cancelamento de ações da companhia Foto: Divulgação Conselho da Estácio aprova cancelamento de ações da companhia

A Estácio Participações S.A. (ESTC3) informa ao mercado e ao público em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 13 de junho, aprovou o cancelamento de 8.807.567 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, de emissão da Companhia e mantidas em tesouraria, sem redução do valor do capital social.

Em função do cancelamento de ações ora deliberado, o capital social da Companhia de R$ 1.139.887.263,22, passou a ser dividido em 309.088.851 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. A alteração do artigo 5º do Estatuto Social, para consignar a quantidade de ações representativas do capital social da Companhia após o cancelamento das Ações,será deliberada em Assembleia Geral a ser convocada oportunamente.

A Administração ressalta que o atual 5º programa de recompra de ações continua vigente e que todas as condições nele estabelecidos permanecem inalteradas.

(Redação - Investimentos e Notícias)