Cia. Hering anuncia pagamento de juros

  •  
Cia. Hering anuncia pagamento de juros (Foto:Divulgação) Cia. Hering anuncia pagamento de juros

O Conselho de Administração da Cia. Hering aprovou a distribuição de juros sobre o capital próprio, a serem pagos aos acionistas com base no lucro que vier a ser auferido no exercício social corrente, no montante de R$ 20.489.274,08, equivalente ao valor de R$ 0,1268 por ação. 

Haverá retenção do imposto de renda na fonte de acordo com a legislação vigente, exceto para os acionistas dispensados da referida tributação.

O valor pago como juros sobre o capital próprio será imputado aos dividendos obrigatórios do exercício do social de 2019. O pagamento dos juros sobre o capital próprio será realizado aos acionistas na data de 05 de julho de 2019, utilizando como base de cálculo a posição acionária de 16 de maio de 2019, excetuando-se as ações em tesouraria. 

As ações da Companhia serão negociadas na condição “ex” juros sobre o capital próprio, a partir de 17 de maio de 2019. Os juros sobre capital próprio serão pagos através da Instituição Depositária das ações de emissão da Companhia – Banco Itaú S.A., mediante o crédito automático para aqueles acionistas que já tenham informado ao Banco Itaú o número do seu CPF/CNPJ e a respectiva conta bancária. 

(Redação – Investimentos e Notícias)