Cemig anuncia plano de compra de ações da Light

  •  
Cemig anuncia plano de compra de ações da Light Foto: Divulgação

A COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS - CEMIG anunciou que sua coligada LIGHT S.A. divulgou, ontem (04/07/2019), Fato Relevante no seguinte teor:

'A Light S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 4 de julho de 2019, às 15h, foi aprovado o plano de opção de compra de ações ordinárias de emissão da Companhia ('Plano de Opção'), destinado aos administradores e empregados da Companhia e de suas controladas.

O número total de ações que poderão ser adquiridas ou subscritas no âmbito do Plano de Opção não excederá 2,1% (dois vírgula um por cento) das ações representativas do capital social total da Companhia (incluídas as ações a serem emitidas em decorrência do exercício de opções com base no Plano de Opção) na data de aprovação do Plano de Opção. A administração do Plano de Opção caberá ao Conselho de Administração da Companhia ou, por opção deste último, a um comitê a ser criado para tal finalidade.

Conforme determina a regulamentação vigente, a Companhia informa que a partir da presente data se encontra disponível para consulta a íntegra do Plano de Opção, em sua sede, bem como no website oficial da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br) e da própria Companhia."

(Redação - Investimentos e Notícias)