Cambuci S.A. propõe desdobramento de ações em AGE

  •  
Cambuci S.A. propõe desdobramento de ações em AGE Foto: Divulgação

A CAMBUCI S.A. anunciou que o seu Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, deliberou submeter à Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, que será convocada para o dia 14 de agosto de 2019, proposta de desdobramento da totalidade de 4.198.008 (quatro milhões, cento e noventa e oito mil e
oito) ações, dividido em 1.429.157 (um milhão, quatrocentos e vinte e nove mil, cento e cinquenta e sete) ações ordinárias nominativas, escriturais e sem valor nominal e 2.768.851 (dois milhões, setecentos e sessenta e oito mil e oitocentos e cinquenta e uma) ações preferenciais nominativas, escriturais e sem valor nomina, na proporção de 01 (uma) ação para 10 (dez) ações, sem modificação no capital social, nos termos do art. 12 da Lei das Sociedades por Ações.

 

Em decorrência do desdobramento das ações da Companhia, caso aprovado pela Assembleia Geral Extraordinária, será alterada a redação do artigo. 5º do estatuto Social da Companhia, para refletir a nova quantidade de ações ordinárias e preferenciais representativas de seu capital social. A realização da operação de desdobramento das ações de emissão da Companhia tem como principais objetivos: (a) aumentar a liquidez das ações; e (b) conferir melhor patamar para a cotação das ações de emissão da Companhia a fim de torná-las mais acessível aos pequenos investidores.

(Redação - Investimentos e Notícias)