BTG Pactual anuncia oferta pública de distribuição de Units

  •  
BTG Pactual anuncia oferta pública de distribuição de Units Foto: Divulgação

O BANCO BTG PACTUAL S.A. anunciou aos seus acionistas e ao mercado em geral a realização de uma oferta pública secundária com esforços restritos de distribuição de, inicialmente, 48.000.000 certificados de depósito de ações, nominativos, escriturais e sem valor nominal, livres e desembaraçados de quaisquer ônus ou gravames, representativos, cada um, de 1 (uma) ação ordinária e 2 (duas) ações preferenciais classe A de emissão do Banco ('Units') e de titularidade do BTG Pactual Holding S.A. ('Acionista Vendedor' e 'Oferta Restrita', respectivamente).

 

A Oferta Restrita será realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, sob a coordenação do Banco BTG Pactual S.A., do Banco Morgan Stanley S.A., do Banco Bradesco BBI S.A., da UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e do BB-Banco de Investimento S.A.

Simultaneamente, serão também realizados esforços de colocação das Units no exterior pelo BTG Pactual US Capital LLC, Morgan Stanley & Co. LLC, Bradesco Securities, Inc., UBS Securities LLC e Banco do Brasil Securities LLC (em conjunto, 'Agentes de Colocação Internacional').

(Redação - Investimentos e Notícias)