BRF anuncia recompra de senior notes

  •  
BRF anuncia recompra de senior notes (Foto: Pexels) BRF anuncia recompra de senior notes

A BRF anunciou o início de ofertas de recompra das 5.875% Senior Notes com vencimento em 2022 ("Notes 2022"), 2.750% Senior Notes com vencimento em 2022 ("Euro Notes"), e 3.95% Senior Notes com vencimento em 2023 ("Notes 2023"); e de 4.75% Senior Notes com vencimento em 2024, até o Montante Máximo , ("Notes 2024" e, em conjunto com as Notes 2022, as Euro Notes e as Notes 2023, as "Notes"), todas de emissão da BRF (em conjunto, "Ofertas de Recompra").

As Ofertas de Recompra estão sendo realizadas de acordo com os termos e condições previstos no Memorando de Oferta de Recompra (offer to purchase) datado de 11 de setembro de 2019 ("Memorando de Oferta de Recompra") e na notificação de garantia de entrega (notice of guaranteed delivery) ("Notificação de Entrega", e, em conjunto com o Memorando de Oferta de Recompra, os "Documentos das Ofertas de Recompra").

A tabela abaixo indica certos termos e condições das Ofertas de Recompra.As Ofertas de Recompra das Notes 2022, das Euro Notes e das Notes 2023 serão encerradas às 8:30 a.m., horário de Nova York, no dia 18 de setembro de 2019, exceto se prorrogadas ou antecipadamente encerradas pela BRF (tal dia e horário, a "Data de Término das Ofertas de Recompra Total"). A Oferta de Recompra das Notes 2024 será encerrada às 11:59 p.m., horário de Nova York, no dia 8 de outubro de 2019, exceto se prorrogada ou antecipadamente encerrada pela BRF (tal dia e horário, a "Data de Término da Recompra das Notes 2024" e, em conjunto com a Data de Término das Ofertas de Recompra Total, as "Datas de Término").

Os detentores das Notes devem validamente aceitar as Ofertas de Recompra e não retirar suas Notes nas respectivas Datas de Término ou anteriormente, para o fim de se tornarem elegíveis para receber o preço de recompra aplicável por tais Notes. As Notes ofertadas poderão ser validamente retiradas a qualquer tempo nas respectivas Datas de Término ou anteriormente, mas não após as respectivas Datas de Término, conforme aplicável.

A obrigação da Companhia de recomprar as Notes em qualquer das Ofertas de Recompra está condicionada ao cumprimento ou renúncia de certas condições descritas no Documentos das Ofertas de Recompra. A BRF reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de aditar ou encerrar qualquer das Ofertas de Recompra a qualquer momento, observada a legislação aplicável.

(Redação – Investimentos e Notícias)