BR Properties aliena imóvel à FII UBS

  •  
BR Properties aliena imóvel à FII UBS Foto: Divulgação

BR Properties S.A. (BRPR3) anunciou que celebrou 'Segundo Aditamento ao Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Imóveis e Outras Avenças', por meio da qual alienou ao Fundo de Investimento Imobiliário - FII UBS (BR) OFFICE ('Fundo') 70% (setenta por cento) do imóvel comercial denominado 'Edifício Barra da Tijuca", pelo preço total de R$184.800.000,00 (um cento e oitenta e quatro milhões e oitocentos mil reais), que será pago pelo Fundo na forma do Segundo Aditamento.

Adicionalmente, nos termos do Segundo Aditamento, o Fundo se comprometeu a comprar da Companhia a fração remanescente de 30% (trinta por cento) do Imóvel Barra, restando acordado entre as partes, que a aquisição da fração remanescente do Imóvel Barra, pelo Fundo, deverá correr tão logo este promova novas emissões de cotas, por meio das quais seja captado valor suficiente para referida aquisição.

A empresa informou, por fim, que não foram verificadas as condições para alienação dos imóveis Alphaville e Águas Claras.

(Redação - Investimentos e Notícias)