B3 cancela ofício de listagem da CCX Carvão da Colômbia

  •  
B3 cancela ofício de listagem da CCX Carvão da Colômbia Foto: Divulgação

A CCX Carvão da Colômbia S.A. - em liquidação - anunciou que a Companhia recebeu carta da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão a Carta 001/2020-PRE, por meio da qual a B3 comunicou à Companhia que o Diretor Presidente da B3, utilizando-se da prerrogativa que lhe é atribuída pelo item 9.3 do Regulamento para Listagem de Emissores e Admissão à Negociação de Valores Mobiliários da B3, decidiu pela determinação do cancelamento de ofício de listagem da Companhia, em decorrência da aprovação da dissolução e liquidação da Companhia pela Assembleia Geral Extraordinária realizada em 11 de dezembro de 2019.

Conforme previsto na Carta, de 'De 03/01/2020 a 17/01/2020, inclusive, as ações de emissão da Companhia serão objeto de negociação não contínua (negociação exclusivamente por meio de leilão, com fechamento de negócios apenas ao final da sessão de negociação), sendo que, a partir de 20/01/2020, deixarão de ser negociadas na B3'.

Tendo em vista a expiração do prazo previsto pela B3 por meio da Carta, a Companhia informa que desde segunda-feira, 20, suas ações deixaram de ser negociadas em Bolsa.

(Redação - Investimentos e Notícias)