Ações da Taurus vão operar na B3 sob o novo código “TASA”

  •  
Ações da Taurus vão operar na B3 sob o novo código “TASA” Foto: Divulgação Ações da Taurus vão operar na B3 sob o novo código “TASA”

A Taurus Armas S.A. informa que, desde o dia 12 de novembro de 2019, os valores mobiliários de emissão da companhia passaram a ser negociadas com o novo código “TASA” (ticker) e novo nome de pregão “TAURUS ARMAS” na B3 S.A. -- Brasil, Bolsa, Balcão.

A empresa esclarece que o código “TAUR”, informado anteriormente como o novo ticker, havia sido confirmado pela B3 S.A. e, inclusive divulgado ao mercado. No entanto, na véspera da mudança, no dia 11 de novembro de 2019 às 18h, a B3 entrou em contato com a Taurus informando que, embora tenha sido confirmado a disponibilidade do código “TAUR” para ser utilizado pela companhia, não seria possível, tendo em vista já ser utilizado por outro emissor.

O novo código e nome de pregão da Taurus na B3 está em alinhamento com a alteração de sua denominação social, processo iniciado na AGE 29 de junho de 2018, que exclui a expressão “Forjas” por se tratar de atividade que não exerce mais.

A empresa atualmente possui três bônus de subscrição sendo negociados na B3, visando um aumento de capital.

(Redação - Investimentos eNotícias)