Ações da Avon deixarão de existir

  •  
Ações da Avon deixarão de existir (Foto: Pexels) Ações da Avon deixarão de existir

O Banco B3 S.A., na qualidade de atual depositário e emissor do Programa de BDR Nível I Não Patrocinado da Avon Products, Inc., código ISIN BRAVONBDR009, informa que no dia 22 de maio de 2019 foi confirmada a aquisição da Avon Products, Inc. pela Natura & CO Holding S.A (“Natura&CO”) e na data de 13 de novembro de 2019 a Avon recebeu a aprovação de seus acionistas na Assembleia Especial. A conclusão deste evento corporativo está previsto para acontecer no início de 2020, sujeito à satisfação das condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias.

Tendo em vista que, após a conclusão do evento supracitado, a empresa Avon, bem como suas ações deixarão de existir e o Banco B3 iniciará o processo de encerramento do programa após conclusão do tratamento sobre as posições remanescentes do BDR NP Nível 1.

O detentor do BDR poderá solicitar o cancelamento de sua posição BDR Nível I Não Patrocinado da Avon Products, Inc. para o Emissor, Banco B3 S.A. até o dia 29/11/2019. Após essa data, o Banco B3 fechará o livro do programa e iniciará o processo de venda das ações de Avon Products, Inc. remanescentes em sua custódia.

(Redação – Investimentos e Notícias)