Banco Inter (BIDI11): ações recuam nesta quarta-feira

  •  
Banco Inter (BIDI11): ações recuam nesta quarta-feira (Foto: Pexels) Banco Inter (BIDI11): ações recuam nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 22, as ações banco Inter (BIDI11) apresentam perdas de 2,25%. Os ativos da empresa que fecharam na terça-feira, 21, na casa dos R$ 56,35, hoje iniciaram com valores aproximados de R$ 55,10.

De acordo com analistas, o Banco Central autorizou a compra, pelo Banco Inter, de 70% do capital da Matriz Participações, controladora da DLM Invista Gestão de Recursos. De acordo com o banco, como resultado da aquisição, serão exploradas e desenvolvidas as sinergias existentes na Plataforma Aberta Inter (PAI), que tem mais de 425 mil clientes ativos.

Caso queira saber mais sobre esses ativos, baixe o Relatório das ações do Banco Inter feito pela equipe de Análise da Toro investimentos. Para saber mais informações sobre as ações do Banco Inter e outras Small Caps promissoras faça parte do Clube de Pioneiros da Bolsa e descubra as ações que podem crescer e surpreender o mercado.

(Redação – Investimentos e Notícias)