Solução promete simplificar uso de moedas virtuais

  •  
Solução promete simplificar uso de moedas virtuais (Foto: Pexels) Solução promete simplificar uso de moedas virtuais

A Lunes anuncia o lançamento da sua carteira virtual. Por meio dessa, a operação com criptomoedas se torna muito mais simples e democrática, uma vez que permite ao usuário comprar e vender instantaneamente e ainda solucionar problemas do dia-a-dia como pagar boletos, emitir TEDs utilizando seu ativo em moedas virtuais.

Um complexo e próprio sistema de blockchain valida e criptografa todas as transações operadas dentro da plataforma, garantindo maior segurança aos usuários. “Grande parte do nosso trabalho consistiu em estudar as empresas que fornecem soluções semelhantes às nossas e analisar tudo o que poderia ser melhorado. A segurança é um ponto crítico e nos dedicamos muito a isso, desenvolvendo um sistema muito complexo e que está operando sem falhas desde a sua implementação”, contou Lucas Cardeal, CEO da Lunes. Começar a operar com criptomoedas é complicado e exige muita dedicação. “Não era para ser assim. Acreditamos que as criptomoedas têm o poder de gerar uma grande inclusão financeira e todo nosso trabalho é pautado nesse ideal. Pensamos em todos os estilos de investidores e tentamos desenvolver soluções que se encaixem em todos eles”, contou Elton Sousa, CBO da Lunes.

Além de fornecer soluções, a Lunes também conta com a sua própria moeda de mesmo nome, de sigla LNS, já foram comercializadas, em sua ICO, mais de 83 milhões de moedas, um ativo estimado em US$ 923 mil.
Com lançamento previsto para o final de junho de 2018, a carteira virtual da Lunes estará disponível para Android e Web terá diversas funções para facilitar o entendimento e usabilidade da ferramenta. É o caso do sistema de operação e gestão multi-coins, por onde o investidor poderá gerenciar diferentes moedas, escolhendo quais destas serão armazenadas em sua carteira, trazendo facilidade, garantindo segurança e total controle dos seus ativos.