Site de viagens aceita pagamento em criptomoedas

  •  
Site de viagens aceita pagamento em criptomoedas (Foto: Pexels) Site de viagens aceita pagamento em criptomoedas

Diante do crescimento da popularidade das moedas digitais o número de sites de viagens que aceitam criptomoedas também cresceram e com isso a Bitcoin.travel, agora suporta pagamentos em sete moedas digitais, incluindo o bitcoin cash (BCH).

Para quem não conhece a Bitcoin.travel trabalha com empresas do setor de viagens dispostas a aceitar moedas digitais descentralizadas por seus serviços. Na plataforma, disponível em dezenas de idiomas, os usuários podem pesquisar voos, hotéis e aluguéis oferecidos por vários parceiros em todo o mundo.

De acordo com o Portal News Bitcoin, o site de viagens expandiu o número de criptomoedas com suporte para sete. Atualmente, também pode processar transações de entrada em bitcoin cash (BCH), ethereum (ETH), ethereum clássico (ETC), litecoin (LTC), dash e dogecoin.

O cliente que desejar pode reservar um destino, acomodação ou outro serviço usando sua moeda digital preferida. O pagamento é aceito na confirmação, mas é transferido para o provedor pelo menos 24 horas após o check-in dos hóspedes.

(Redação – Investimentos e Notícias)