Samsung adiciona suporte Bitcoin ao seu Keystore Blockchain

  •  
Samsung adiciona suporte Bitcoin ao seu Keystore Blockchain (Foto:Divulgação) Samsung adiciona suporte Bitcoin ao seu Keystore Blockchain

A Samsung publicou recentemente o novo Blockchain Keystore SDK da empresa para desenvolvedores e a versão mais recente dá suporte ao Bitcoin Core ( BTC ). A versão segue a versão anterior da Keystore da Samsung, que apenas suportava ETH e o padrão ERC20.

De acordo com o Portal News Bitcoin, os defensores da criptomoeda ficaram satisfeitos ao notar que a Samsung havia finalmente adicionado o suporte da BTC ao kit de desenvolvimento de software Blockchain Keystore (SDK) da empresa. 

A notícia chegou quando a Samsung publicou o SDK com notas de lançamento, referência de API e guia de programação. A referência ao BTC pode ser encontrada em uma tabela que menciona “Especificação de criptomoeda”, “Limites de criptografia” e “Limites de tipo de transação”. 

A criptografia indica que há um limite de 21.000.000 BTC ou 2.100.000.000.000.000 satoshis. Os limites de tipo de transação incluem P2PKH (Pagar a hash de chave pública), P2PK (Pagar à chave pública), P2SH (Pagar para Script Hash) e P2WPKH (Pagar para Testemunhar Chave Pública Hash). Os limites do tipo de transação destinam-se a exigir que um remetente forneça uma assinatura válida dentro de um aplicativo de carteira que utiliza o armazenamento de chaves Blockchain da Samsung.

O novo suporte Samsung BTC só pode ser acessado por fabricantes de aplicativos e desenvolvedores no momento e apenas residentes da Coreia do Sul, Espanha, Suíça, EUA, Alemanha, Canadá e Reino Unido podem usar o Samsung Blockchain Keystore. 

Curiosamente, o gigante da tecnologia também adicionou suporte para o blockchain do Klaytn. Isso significa que os desenvolvedores que usam o Note10s, o Galaxy S10, o S10e, o S10 +, o S10 5G podem usar os tokens ETH , ERC20, BTC e KLAY.

(Redação – Investimentos e Notícias)