Rakuten anuncia nova plataforma de troca de criptomoedas

  •  
Rakuten anuncia nova plataforma de troca de criptomoedas (Foto: Pexels) Rakuten anuncia nova plataforma de troca de criptomoedas

A Rakuten anunciou o lançamento de sua nova plataforma de troca de criptografia oferecendo negociações à vista de ativos de criptografia através de um aplicativo de smartphone dedicado. 

De acordo com o Portal News Bitcoin, há algum tempo, o gigante do e-commerce vem experimentando e investindo em sistemas de pagamento criptográfico desde pelo menos 2014, mas com o lançamento do serviço de troca de carteira, os usuários do Rakuten Bank agora podem comprar, vender e trocar BTC , BCH e ETH , bem como utilizar escalas off-ramps para contas bancárias pessoais. 

Em um comunicado à imprensa de Tóquio, a Rakuten Wallet Inc., uma subsidiária do Rakuten Group, anunciou o início de seu aguardado aplicativo de troca de criptografia e serviço de troca. “Através do aplicativo de smartphone, os clientes podem fazer transações de contas criptografadas de ativos, como depositar / sacar ienes japoneses e depositar / sacar ativos de criptografia, 24 horas por dia, 365 dias por ano … Três tipos de ativos criptográficos podem ser negociados: Bitcoin ( BTC ), Ethereum ( ETH ) e Bitcoin Cash ( BCH )”.

O aplicativo conta com uma conta baseada em multisigentes para fundos de usuários, e não há taxas para abrir ou administrar uma conta, comprar ou vender ativos de criptografia ou depositar dinheiro. Embora a empresa use o termo "frio" ao descrever a carteira, é importante observar que o significado real é simplesmente armazenamento off-line e, como tal, a segurança não está apenas nas mãos do titular da conta.

(Redação – Investimentos e Notícias)